skip to main
|
skip to sidebar
Mostrando postagens com marcador
1/2
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
1/2
.
Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
A caminho do estúdio
A banda dentro da Rural Willis, se dirigindo a mais um ensaio no estúdio.
En el 1/2 Boca
Ensaio no Estúdio 1/2 Boca
Ensaio no
Estúdio 1/2 Boca
. Um lugar bom e de ambiente tranquilo para ensaio.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Algo a mais sobre nós
...
William Martins Alves
El Camelo Robusto
El camelo en la magrella descolorida
El Camelito en la magrellita colorida
Para voltar ao blog principal clique em uma das imagens acima.
Arquivo do blog
▼
2009
(17)
▼
agosto
(1)
▼
ago. 01
(1)
Live in Trensurb, dia 30 de julho de 2009 O Jonathan
►
maio
(2)
►
mai. 13
(2)
►
março
(1)
►
mar. 05
(1)
►
fevereiro
(13)
►
fev. 27
(3)
►
fev. 16
(10)