Mostrando postagens com marcador estúdio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estúdio. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
Mais um pouco de "Jabá" pro estúdio do Velton
Grande Velton
Esse cara legal sentado é o Velton, o dono do estúdio e grande amigo do pessoal da banda.
Nós já estavamos indo embora.
Assinar:
Postagens (Atom)