Mostrando postagens com marcador estúdio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estúdio. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

En el 1/2 Boca

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mais um pouco de "Jabá" pro estúdio do Velton

O Ezequiel do lado de dentro do estúdio e o William, também conhecido como ZUrrylhio, na salinha ao lado.

Grande Velton


Esse cara legal sentado é o Velton, o dono do estúdio e grande amigo do pessoal da banda.
Nós já estavamos indo embora.